A linha de equipamentos para estruturas soldadas, perfis, barras, chapas e tubos com alimentação contínua e processo automático são projetadas para um alto volume de produção com o minimo de custo de operação, dar maior homogeneidade no acabamento das peças jateadas e não contaminar o meio ambiente.
Neste sistema o abrasivo é projetado através de turbinas centrifugas e dependendo do tamanho do material e da velocidade de trabalho requerida, pode variar a quantidade de turbinas para cada equipamento. Os transportadores de peças podem ser de rodilhos paralelos ou por transportador aéreo, que introduzem as peças no interior da câmara de jateamento de forma contínua. O sistema poderá trabalhar em linha com a cabine de pintura, evitando assim o manuseio desnecessário das peças.
Esta linha de equipamentos estão divididos em:
Modelo EST – Estruturas soldadas onde há a necessidade de várias turbinas em ângulos diversos para atingir a peça em toda a sua área.
Modelo PER e CH – Perfis simples e chapas, turbinas em menor quantidade em ângulos de 90º em relação a passagem das peças.